sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Moda praia 09!

Chega o verão e vem aquela angústia: hora de comprar biquini!!


Não adianta, não me sinto a vontade em provar biquini!!


Só de pensar na sensação de estar "peladinha da silva" num espaço cercado de cortinas por todos os lados dentro de uma loja com a vendedora querendo saber como tá ficando, já fico nervosa...parece que todos os defeitos saltam aos olhos, né! "Nossa, não sabia que tava com tanta celulite"...affff...


Enfim, fazer o que, temos que passar por isso, acredito que tudo tem uma razão e depois vou ser recompensada...hahaha


Mas pra aliviar essa tensão toda, pelo menos as estampas dos biquinis neste verão estão lindonas!


Fiz uma seleção dos biquinis que arrasaram nos desfiles de alto verão no Claro Rio Summer que aconteceu a pouco no Rio. Confere as tendências!


Pedrarias



Esse modelo do Carlos Miele com pedrarias na calçinha tá muito lindo, mas não é muito confortável pra usar na areia, imagina que dó entrar na água com ele...Adoro tomara-que-caia e essa cor azul pastel é ótima!


Recortes



Amei esse modelo da Blue Man (aliás, amei a coleção inteira!):
Maiô tomara-que-caia com um recortão na barriga, assim fica mais fácil pegar uma cor... Além da estampa "mara" amarela com detalhes em rosa: quero pra mim!
Achei lindo o cabelo das modelos da Blue Man, estilo lavou e amassou! kkkk


Azulejo Português



Outro da Blue Man: Biquini com estampa inspirada nos azulejos portugueses. A calçinha com topinho do lado tá linda, na coleção tem também maiô com essa estampa, mas gostei mais desse modelo, básico e chic!


Mix de estampas



Amei mesmo os modelos da Blue Man: Esse com mix de estampas, florzinhas na parte de cima e xadrez na parte de baixo tá com tudo! Esse modelo do sutiã é super prático pra pegar uma prainha: sustenta as peitcholas e não fica com muita marquinha!


Um Ombro só



Os modelos de um ombro só dominaram as passarelas. Eu achei muito bom ter um modelo diferente dos tradicionais tomara-que-caia, que adoro usar, mas com o mesmo estilo de sustentação! Fica super charmoso! Use e fique moderna no ato! Esse é da Triya, com tons terrosos, que também são tendência na moda praia (chique!).


Tie-Dye



A Triya estreiou nas passarelas com tudo! Esse modelo estilo tie-dye, que remete aos anos 1970, arrasou! A estampa que é super tendência no verão invadiu a moda praia e com essas cores, verde e rosa, saiu do óbvio!


Agora, não tem jeito, com tantas opções lindas, é só enfrentar o provador e se divertir com seu biquininho fashion!

Nenhum comentário: