quarta-feira, 25 de março de 2009

Good News!

Peguei essa notícia no blog Add Vintage e achei interessante postar por aqui também.

A Escola de Empreendedores - Moda e Negócios está com um curso à distância de Jornalismo de Moda, com duração de dois meses e com início imediato. Legal né? Bacana também é o preço - R$ 390 e dá pra dividir em até 3 vezes, no boleto ou no Visa.

O curso pretende dar uma visão completa de Jornalismo de Moda. Iniciando pelas diferenciações entre roupa, moda e estilo e pelos conceitos de comunicação e jornalismo, passando pelas peculiaridades do texto de moda, pelos editoriais e pela cobertura de desfiles, até a compreensão da análise e da crítica de moda.

O curso fornece todas as informações necessárias para quem quer atuar como Jornalista de Moda. E não só o trabalho nos veículos de comunicação é abordado, um capítulo dedicado à assessoria de imprensa mostra o lado do jornalismo empresarial e dá o caminho das pedras para os profissionais de moda que querem estabelecer uma relação com a imprensa e ter suas criações noticiadas.

Ótimo pra quem, assim como eu, não mora nos grandes centros e quer se especializar nessa área.

Boa notícia!

2 comentários:

zero disse...

ei! que bom que você gostou! eu tô pilhada tentando montar a minha resposta!

Natália Bohrer disse...

Pois eh, eu vou começar uma pós em moda em maio, aí acho que fica meio demais agora, se bem que o curso é de dois meses né! Vamos ver se mando uma resposta também...