terça-feira, 6 de outubro de 2009

Notícias!

Gente, o blog tá tri abandonado ultimamente, e eu tô bem triste com isso, mas minha vida tá uma correria e o blog apesar de ser meu xodó, ainda não é minha prioridade!

Tô com duas informações que quero colocar aqui - vcs até já devem saber, as informações correm e eu fico ansiosa com tudo isso!

*A Mac está a venda na Sack's! Sim! Agora os produtinhos da nossa marca querida de cosméticos podem ser adquiridos pelo site. O preço é brasileiro, ou seja, caro, mas pra quem não vai viajar pra gringa ou não tem nenhuma amiga / namorado que vai pra fazer aquela listinha amiga, tem essa opção! E olhando por cima vi que tem praticamente todos os produtos and cores! Meu cartão de crédito tá se coçando! haha



*E quem estiver em Paris (ai que inveja) até o final de outubro vai poder conferir a exposição Vogue Covers. Em comemoração aos 90 anos da Vogue Paris a exposição mostra uma seleção das capas mais importantes de uma das revistas de moda de maior influência mundial. O local? Nada mais, nada menos do que a avenida mais charmosa da cidade luz: Champs Elysées. E essa importante mostra vai ficar registrada! Porque paralelamente à exposição, as Edições Ramsay irão publicar o livro VOGUE Covers. Com 122 reproduções de capas, ilustrações, anedotas e entrevistas que revelam o universo da revista.


capa com vestido YSL Mondrian e com Twiggy

Um comentário:

mia disse...

a twiggy marcou a história da moda para sempre.