quinta-feira, 8 de abril de 2010

Jacarezinho amigo

Sabe aquela marca que você bate o olho numa peça e sabe qual é? A Lacoste é assim. Desde 1933, a marca tem uma imagem certa. E coesa. De uns tempos pra cá, ela tenta buscar uma clientela mais jovem (através de campanhas publicitárias mais atraentes) já que seus clientes fiéis envelheceram, e ela não estava acompanhando os possíveis novos compradores.


O jacaré bordado, símbolo da marca, surgiu já na primeira peça produzida por René Lacoste, tenista profissional, e André Gillier: uma camiseta pólo. Ela deveria ser usada nas quadras pelo próprio René, que tinha como apelido, crocodilo.


E olha que interessante: a Lacoste foi a primeira marca a expor a logo sem ser na etiqueta!


De lá pra cá, ela saiu do mundo esportivo e se tornou uma das maiores grifes do mundo. Todo mundo quer uma pólo com o jacaré!


E a Brandsclub, muito querida, traz bolsas lindas da Lacoste com ótimos preços pra você. Acesse o BrandsClub pelo link e cadastre-se pelo código MOCA para começar com vantagem, tá?

modelos bacanas

Vamos às compras, já!

Um comentário:

Mirelle disse...

Oi nati! Aqui quem fala é a Mirelle, aquela menina que participou do jogo do mundo da leitura. Vim aqui para te avisar que você apareceu no meu blog! Contei tudo sobre o programa, e agora ela tá realmente bonito...
Passa lá!
http://bratzblogger.blogspot.com

Bjss!!