quinta-feira, 29 de julho de 2010

Alexa e sua caveirinha

Quem acompanha o blog ou me conhece um pouquinho sabe que adoro caveiras! E por essa razão sempre que vejo uma caveirinha, seja em acessórios ou até mesmo em roupas, ligo minhas anteninhas consumistas!


E eis que, invejando admirando algumas fotos da Alexa Chung na minha pastinha de imagens, me deparo com um colar quase sempre presente no seu pescoço: É uma caveira! Já tinham reparado ou só eu que não?


E então que, pesquisando mais sobre o caso com meu amigo Google, descubro que o colar é da marca romana IOSSELIANI, do experiente designer de jóias Paolo Giacomelli. E que custa a bagatela de $992!


Aí, eu lembrei que certo dia desses, vi um colar de caveira parecido com esse da Alexa na loja de bijuterias Morana. E tinha de várias cores. No fim acabei não comprando, agora me arrependo. Vou passar lá ver se encontro ainda. E o bom que esse, dá pra comprar! Custa R$ 59!
Colares Morana

E vocês? Curtem a imagem de caveira em acessórios?

3 comentários:

Luana Scortegagna disse...

Amiga então vc vai amar os bordados das peças femininas que chegaram aqui na loja, da Harley. Desde carteiras com caveiras de tachinhas, colares, blusinhas, tem um coletinho MARA, de couro com uma caveira toda em swarovski preto. Aff! Não é mto meu estilo, mas achei lindo! Vou fazer umas fotos aí te mostro. To aperfeiçoando meu blog, hehehe...Logo, logo tb vou ter um ;) Bjo!

Natália Bohrer disse...

Que legal! Mas acho que, como é da Harley, tem um estilo mais motoqueiro, ops, motociclista! Aí já não curto muito! Mas, quero ver as fotos pra dizer de certeza...

Luana Scortegagna disse...

Sim, o colete sim, tem um estilo bem MOTOCICLISTA, hehehe, mas as outras peças não sabe, são bem delicadas, tipo uma pegada rock assim, bem fofo...