quarta-feira, 28 de julho de 2010

Rapunzel moderna

A trança é um penteado que nunca sai de moda. E quando ela invade as passarelas de marcas conceituadas é um pulo para virar furor e chegar às ruas!


Foi no desfile de Alexander Wang que a trança lateral e texturizada, feita por Guido Palau, chamou a atenção. A partir daí, outros desfiles se inspiraram neste modelo de trança e a colocaram no Olimpo dos penteados.


E claro que as celebridades não perdem tempo na hora de colocar as suas tranças ao vento: Diane Kruger e Alexa Chung são algumas que adoram trançar suas madeixas.


Quem tem o cabelo longo ou usa apliques pode muito bem fazer a trança lateral, puxando o cabelo para o lado e desfiando alguns fios. O bacana é deixar a raiz do cabelo bem volumosa.


Agora, nada impede quem tem o cabelo mais curtinho de fazer uma produção trançada. É só fazer a trança embutida na cabeça e prender o resto em um coque. Outra opção é a trança holandesa, aquela tiara que cruza a cabeça, como bem usa Sienna Miller.


Para Rapunzel nenhuma botar defeito!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Natália...

Trança é super bacana!
Adorei o post e as dicas...

Beijinhos, Gi

Espero sua visita no meu blog!

www.inspiregloss.blogspot.com

Luana Scortegagna disse...

Amiga! Eu amo tranças! Principalmente assim na lateral ;) AMEI o post! Inclusive estou com uma agora, hehehehe...Acho prático e bonito de usar. Bjos!