terça-feira, 21 de setembro de 2010

Lojas argentinas bacanas!

No fim de outubro estou indo a Buenos Aires com a minha turma de pós (vai ser a nossa despedida oficial!), e como quero aproveitar ao máximo minha estada de apenas 4 dias na capital porteña, estou pesquisando algumas lojas bacanas de lá que quero conhecer.



Adorei essa marca! Roupas bem low profile, desencanadas, com todas as modinhas que a gente quer usar agora! Muito branco, camisas jeans, shorts detonadinhos, listras e bermudinhas fofas. Reparem nas meias até o joelho! O bom é que tem vários endereços em Buenos. Dá pra ver aqui.



Maria Cherñajovski fundou a marca em 2001, depois de voltar de uma temporada em Londres, onde estudou na tradicional Central Saint Martins. A maior característica dessa marca são os cortes amplos com bom caimento e a mescla entre o masculino e feminino.




A moda Cook me pareceu bem despretenciosa. Com peças florais, leves, jeans de lavagem clarinha, e estampas divertidas, como do Mickey Mouse. E olha a meinha ali outra vez!




Uma moda básica, porém sensual. Calças jeans de várias modelagens, vestidos justos tipo coquetel é o que mais se encontra.




A Ayres é uma marca argentina muito fofa. Existe desde 1998 e está entre as cinco marcas de roupas mais importantes da Argentina. A mulher Ayres é feminina e eclética. Várias peças desejo, bem cool, vanguardista. Aqui tem todos em endereços. Comprei em Punta del Este um vestidinho lindo da marca e a qualidade é super boa!  


E aí, gostaram?

Tem alguma marca argentina que vocês gostam/conhecem e querem sugerir?

Nenhum comentário: