quarta-feira, 2 de março de 2011

Vermelhô!

Quem reparou que o vermelho foi uma das cores mais usadas nos vestidos do Oscar? A apresentadora Anne Hathaway (ela tava ótima), Jennifer Hudson, Sandra Bullock, Jennifer Lawrence (who?) estavam glamourosas com "vestidos rubros". Porque né, vermelho e red carpet super combinam.

Anne Hathaway de vintage Valentino e Sandra Bullock de Vera Wang

Jennifer Lawrence de Calvin Klein e Jennifer Hudson de Atelier Versace

Mas a cor não está presente somente no tapete vermelho. Calças vermelhas foram (e são) destaque em looks de moçoilas estilosas all over the world (tks blogs de street style!) e isso você já viu aqui.

O vermelho nas ruas...

E a tendência se confirma mais ainda quando desfiles internacionais apostam na cor para o inverno 2012. E isso é uma prova irrefutável. Portanto, colocar uma peça vermelha é garantia de know-how fashion.

Carlos Miele

Jason Wu e Marc Jacobs (verão 2012)

3 comentários:

Maya disse...

o vermelho nao me caiu muito bem, mas confesso que amei esse ton meio laranja eletrizante da Hudson!

Maya disse...

nao me cai* ooops

Natália Bohrer disse...

Sabe que eu não gosto de vermelho em mim tbm. Engraçado, porque dizem que vermelho fica bem em morena.

Mas tô a fim de experimentar a cor numa calça skinny! Acho lindo!