sexta-feira, 8 de julho de 2011

Meu batom nude perfeito

Sempre estive à procura de um batom nude, ou cor de boca, perfeito. Mas sempre fui atrás de dicas de outras pessoas, geralmente blogueiras, com tons de pele diferentes do meu. Aí nunca dava certo, afinal o meu nude pode não ser o seu! =D

Já experimentei o Hue e o Mith, ambos da Mac, e ambos indicados pela Vic Ceridono, que tem a pele bem clarinha! O Mith em mim ficou tipo uma pomada branca... Muito estranho! O Hue até ficou legal, mas  minha boca fica toda craquelada, por mais que eu use lib balm antes.


Pois bem, estava eu me divertindo experimentando os diversos batons na loja da Mac, na Times Square, quando passei o Honey Love. Estava ali. Era o meu nude perfeito! Como eu tenho a pele morena clara, e rosadinha, ele se adaptou muito bem! E apesar do efeito ser matte, minha boca não fica craquelada. YEY!

A cor no site da Mac

Então minha dica é: EXPERIMENTE! Às vezes o que fica bem em mim não fica tão legal em você! Era isso. Precisava dividir minha experiência com vocês!

E aí, qual é o teu batom nude perfeito?

Nenhum comentário: