sábado, 10 de setembro de 2011

Vontade de amarelo!

Eu e minhas vontades. Já tive de batom vermelho, de dourado e agora tô com vontade de amarelo!


Talvez seja pela despedida do inverno e consequente chegada do sol, mais quentinho, mais convidativo. Só sei que tons amarelados estão me cativando.


Em acessórios dão aquela animada certa. Em peças de roupa remetem luminosidade, calor. Tudo o que a estação pede.


Amarelos ficam bem com beges, cremes e outros tons clarinhos. Com azul claro fica elegante e animado. Com cinza mescla fica chique e é bem usável.

Tenho medo de usar com preto, por que pode parecer uma abelha! Mas olha como a sapatilha amarelinha ficou harmônica com o vestido de poás branco e preto na foto acima!

5 comentários:

Kelly Dalago Piccinin disse...

Nati, a Miss Brasil também ficou com vontade de amarelo. Teve gente que não gostou da escolha, mas eu adorei o vestido que ela usou ontem no Miss Universo...ela estava linda. Quem levou o título foi a Miss Angola...maravilhosa! Bjs Kelly

Natália Bohrer disse...

Ficou mesmo, né tia Kelly!
Eu tô adorando várias peças / sapatos com a cor!
A Miss Angola mereceu mesmo, adorei que ela ganhou!
Beijos

Cami disse...

Natália!

Que blog lindo!!!! Adorei o coneúdo!!!! Tô te seguindo,viu!!! Me segue tb lá no ItGloss: http://itgloss.blogspot.com

Bjão da Cami.

Natália Bohrer disse...

Oi Cami! Que comentário fofo! Fico muito feliz!
Tô indo lá olhar o seu blog também.

Beijo,
Nati

maya disse...

nati - tenho uma amiga que virou blogueira tambem e ja colocou seu blog nos favs dela: ve la!
http://trocandofigurinhass.blogspot.com/2011/09/total-white.html