quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Cheguei!

Ufa! Depois de uma maratona de aeroportos, voos atrasados e um cancelado, finalmente cheguei em casa! Viajar é muito bom, talvez uma das melhores coisas da vida, mas voltar pra casa tem o seu valor, né?

Gente, tenho que pedir desculpas pelo sumiço, no fim não fiz um post sequer na viagem (levei o computador pra passear) mas só tinha cabeça pra absorver as novidades, as belezas, as diferenças, a cultura dos lugares por onde passei.

É lugar comum dizer que a Itália é um país lindo e incrível. Eu amei conhecer Roma e suas ruelinhas super charmosas, seus monumentos de tempos tão antigos que nem dá pra mensurar, sua comida saborosa, seus gelatos artesanais, enfim, vi e experimentei muita coisa nestes últimos dias. Espero conseguir lembrar de tudo e compartilhar com vocês. Enquanto isso, fiquem com algumas fotos de Roma, aquela linda!


 Não tem como não se apaixonar pelas varandas cheias de flores, né? 

Ate mais!

Nati

3 comentários:

Antonio Jesus Batalha disse...

Olá , passei pela net encontrei o seu blog e o achei muito bom, li algumas coisas folhe-ei algumas postagens, gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns, e espero que continue se esforçando para sempre fazer o seu melhor, quando encontro bons blogs sempre fico mais um pouco meu nome é: António Batalha. Como sou um homem de Deus deixo-lhe a minha bênção. E que haja muita felicidade e saude em sua vida e em toda a sua casa.
PS. Se desejar seguir o meu blog,Peregrino E Servo, fique á vontade, eu vou retribuir.

Natália Bohrer disse...

Oi Antonio! Obrigada pelo carinhoso comentário e por todos os elogios! =D

Taay Zagonel disse...

Nati, que invejinha branca! A Itália é um dos meus sonhos de consumo de trip!

Bjbj, Taay.

http://www.modanaroca.com/