sábado, 27 de setembro de 2008

Yoga Fashion

Semana passada começei a fazer Yoga.

Fazia um tempão que ensaiaaaava de ir e nunca tomava a iniciativa de me inscrever numa aula. Aquela coisa da preguiça, sabe?

Amei! A turma é pequena, o professor bem calmo e atencioso...bem o que eu precisava: tranquilidade para relaxar depois de um dia estressante de trabalho.

E apesar da Yoga pregar o desapego, começei a pesquisar que tipo de roupinhas caem melhor e ficam mais confortáveis (isso é muitoooo importante quando se quer relaxar...rsrssrs) para a prática de várias posições tão inusitadas!!

Vi num blog da Elle que tem uma linha na Daslu para praticar Yoga com estilo. Pesquisei no site, mas não achei.

Então fui procurar na Adidas, e foi aí que gostei mais ainda de ter começado a fazer Yoga...Cada roupa linda, principalmente da linha Adidas by Stella McCartney. Lindas, lindas!

Apesar de ser difícil de encontrar, principalmente morando em Passo Fundo, fiz a minha wishlist, dêem uma olhada:*Essa regata básica da Stella é sem costura. Máximo de conforto!

*Essa bermuda da Stella é muito gracinha e fica super bem com a regatinha branca. Ouuuuuunnnn pra ela!!

*Essa meinha Stella é o que há! Ótima para os dias de frio! Tem pretinha também.

*Essa túnica Stella é pra chegar e sair da aula com muito estilo!!

*Musthave: calça preta bem larguinha. Essa é da Adidas.

Ps. O desfile da Adidas by Stella McCartney na London Fashion Week ahazouuuu!! Modelos e atletas em um ginásio saltando em trampolins, jogando tênis, vôlei...Show!
Bjos!

3 comentários:

Luana e João disse...

Amigaaaaaaaaa! Adorei o teu blog! Mto legal mesmo! Tb gostei de saber que está fazendo yoga, que máximo! Faz tpo que vc queria fazer né, hehehe...Bom, agora vamos poder trocar figurinhas de moda e beleza, tb escrevo sobre isso para o site, entre outras coisas...Aff! Qdo tiver alguma novi bacana me avisa, eu tb te aviso! Vida longa ao blog!!! Hehehe...Bjão amiga! ;)

Natália Bohrer disse...

Pois eh Lu...vamos trocar mesmo infos por aqui!! Que bom que gostou do blog...vamos ver no que dá! Sempre que aparecer deixa um coments pra dizer o que achou!
Bjão!

Beterraba Filmes Produtora Audiovisual disse...
Este comentário foi removido pelo autor.