sábado, 4 de outubro de 2008

Compritchas de verão...

Gente, hoje eu tô animada, primeiro porque meu namo querido ta chegando de viagem...que saudades!!

E segundo, porque eu e minha mamis fomos passear e dar uma olhada nas vitrines (e interiores...hehe) das lojas da city!! Adoro!!

Antes de sair pensei no que eu tava realmente precisando pro verão (isso é crucial quando se é um pouco empolgada nas compras como eu! kkkk) que ainda não ta dando as caras aqui no sul...afffff!! Isso é chato, pq não tem muita graça sair e comprar coisas que não se sabe quando vai usar (ps. eu sou do tipo que já sai da loja usando o que comprei!! feliz que só...).

Mas, mesmo assim, fuçamos em um monte de lojas da rua Morom e depois, como começou a chover, fomos dar uma passada no shops.


Vale lembrar que a minha listinha vai comigo pra onde eu vou, pra eu não me perder (haha!), e eu não ia comprar tudo isso de uma vez também, que eu não sou louca de torrar tooodo o meu rico dinheirinho!
A minha wishlist incluia: uma sandália gladiadora preta (gladiadora pq tem que ter no verão e preta pq, acredita que eu não tenho uma sandália preta?), uma sandália pink (acho linda!), um vestido longo estampado (se for com florzinhas melhor), uma bolsa média ou grande preta e vestidinhos curtos
(que adoro usar no verão com rasterinhas).
 
No final das contas, depois de experimentar até All Stars (viu como eu me perco?), encontrei meu rumo na loja Passarela do Bella Cittá. Lá achei a sandália pink da Cristófoli e a bolsa (maravilhosa, diga-se de passagem) da Ellus. Gente, a bolsa não estava nos meus planos, mas eu sabotei a idéia da bolsa preta que eu tava precisando, por essa, valeu a pena.
Abaixo, as fotos das minhas queridas aquisições deste verão. Vejam se eu fiz uma boa compra:






Phina né? Bjos!

Um comentário:

Franzinha disse...

Amigaaaa, eh a minha cara estas compras rosas, ehheeh... li p a minha mà teu textinho, ela ria hehehe...
Mtooo bom... adoro ler teu blog...
beijossss