domingo, 5 de outubro de 2008

Minha coleção de catálogos!!

Hoje nas minhas andanças pelas lojinhas da cidade recebi um catálogo da Damyller, marca de roupas catarinense que tem lojas no Brasil e no mundo, e que eu gosto bastante.

Mas não é da marca que eu quero falar aqui nesse post. É que eu fui guardar esse catálogo (muito fofo, por sinal!) e me deparei com outros tantos guardados numa caixinha, percebi que tenho uma coleção de catálogos!!

Muito engraçado, eu sempre guardo, tenho pena de jogar fora, e gosto de ter pra tirar alguma idéia de produção de look, é sempre bom ter mais uma fonte de inspiração, né?

Fui olhando a minha coleção de catálogos (ai que legal!) e tem uns muito bacanas, bem antiguinhos mesmo! Tirei umas fotos e vou postar aqui pra deixar registrado.

*Minha coleção de catálogos!!


*Colcci Verão 2001


*Colcci Verão 2002


*Esse foi o que eu ganhei hj da Damyller .Verão 2009.


*Damyller . Verão 2009 . Eu quero esse vestidinho de chifon! Um luxo!


Bjos...

Um comentário:

Franzinha disse...

Mazááá colecionadora de catálogos, hehe...
bjuuu