quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Arsenal de beleza para o verão!


Credoo, o ano já ta terminando!! E o verão vem aí...(adoro!) e com ele uma quantidade interminável de produtos que prometem de tudo: diminuir a celulite, bronzear sem sol, hidratar os cabelos, a pele...enfim, tanta coisa que até me perco!!

Tava olhando meus produtinhos para o verão e percebi que não tenho quase nada sobrando do ano passado, então, vou ter que desenbolsar alguns "reales" pra ficar com minha necessaire em dia!! E como eu adoooro conferir as novis de beleza, fui atrás do que acho mais necessário pra passar a minha estação preferida livre, leve e solta...

  • Minha listinha de desejos:



*L´oreal Solar Expertise Facial Fluído Fps50 - Com Cor de Base - 50gr
Possui tecnologia com ativo anti-rugas, lutando ativamente contra os raios UVA e UVB, responsáveis pelo envelhecimento precoce (rugas e manchas) e pelas queimaduras solares.



*Hidratante Corporal Go Fresh, Dove - 200ml Ele é ativado com mentol, pra pele ficar super fresquinha!





*Cellu-Glow, Avon - 200ml Olha que máximo essa loção corporal: Ela modela, firma e autobronzeia!



*Verão Block, Seda
Adoro os cremes pra pentear da Seda para o verão! Este além de desembaraçar o cabelo, contém filtro solar e polpa de coco para hidratar e proteger!





*Xampu Blonde Reflective Luminosity, Schwarzkopf
Essa linha da Schwarzkopf é para as loiras (apesar de não me considerar uma, tenho mechas do tom). Deixa o cabelo saudável, revitalizado e brilhante, óótemo para o verão!





*Lipo Peel, Vichy
O uso de um exfoliante é essencial para uma pele macia e cintilante, e no verão esse cuidado se intensifica. Esse produto "maraaa" tem partículas abrasivas 150 vezes mais eficientes do que um exfoliante comum. Deve ser usado duas vezes por semana, antes do creme anticelulite.

2 comentários:

Luana Scortegagna disse...

Oi miga! Vim dar uma passeadinha no teu blog e dei uma olhada nas tuas dicas de coisitchas para o verão, o Dove e o Seda eu tb tenho, heheheh...Realmente são ótimos!
Bjãooooooooooo!

Camilla disse...

Oi Naty (hehehe), o Avon Solution Cellu-Glow eu já providenciei, assim como os apetrechos para o cabelo. Amei esse post e td seu layout...
Bjo, Camilla (Nina)!