quinta-feira, 16 de abril de 2009

Ele não está TÃO a fim de vc!

Recentemente assisti o filme "Ele não está tão a fim de você" com vários astros de Hollywood, incluindo Jennifer Aniston, Drew Barrymore, Scarlett Johansson, Jennifer Conelly, Just Long, Kevin Connolly e Bradley Cooper.

O filme é baseado no livro homônimo dos roteiristas de Sex and the City Liz Tucillo e Greg Behrendt, e foi de um episódio da série que saiu a ideia do livro. Lembram quando um namorado da Carrie (não lembro qual, acho que foi o Burger) fala pra Miranda que nem sempre podemos confiar nas desculpas dadas pelos homens? Que se ele não te liga, ou não te procura mais não é porque perdeu seu telefone ou porque a vó sofreu um acidente, etc, etc...é porque SIMPLESMENTE ele não está a fim de você , queridinha! É duro, mas é real, e eu acredito muito nisso! Não adianta ficar viajando, se ele quer ele vai atrás de você e, acreditem, eles fazem coisas que a gente nem imagina por isso!

O filme vale a pena pelos diálogos engraçados, dos quais a gente identifica nossas amigas, nossas mães e nós mesmas!
É uma boa pedida, principalmente para as mulheres.

2 comentários:

zero disse...

Ei! eu achei o filme divertido. Dá pra se identificar com vários diálogos. kkkk!! Mas melhor que o filme é o livro. Eu peguei emprestado com uma amiga e foi tão engraçado porque ela já tinha lido e tinha várias marcações e post its nas páginas. Acho que pra ela foi uma revelação! Eu fui lendo e pensando: esse é o joão. esse outro foi o zezinho... kkk!

Natália Bohrer disse...

É isso mesmo! Eu namoro a um tempão, mas minhas amigas vivem com vários casos e sempre tem aquela conversa de "ele tem medo de compromisso"...
Balela! haha
Quero ler o livro também!