quinta-feira, 16 de abril de 2009

Vamos suar a camisetinha!

Para quem procura uma atividade física que desenvolva força, flexibilidade e equilíbrio, as aulas do programa Body Balance são uma ótima opção.

Os exercícios envolvem movimentos pré-coreografados de Yoga, Tai Chi e Pilates, alternando-se entre o vigoroso e o zen, tudo executado ao som de belas trilhas sonoras em perfeita harmonia. Aliás, harmonia é a palavra de ordem nas aulas de Body Balance, pois além de melhoras no condicionamento físico, elas proporcionam bem-estar também para a mente.

Entre os benefícios proporcionados pelos treinos de Body Balance estão melhoras na força, postura, flexibilidade, respiração e na capacidade de concentração, além de diminuição no nível de estresse, tudo isso queimando calorias.

É indicado para pessoas de qualquer idade e com diferentes níveis de preparo, já que os movimentos possuem níveis gradativos de dificuldade.

Cada aula tem 55 minutos de duração, com 10 músicas e exercícios específicos para cada uma. As coreografias e as trilhas sonoras são renovadas a cada três meses.

O Body Balance foi criado pela Les Mills Training Systems, da Nova Zelândia. No Brasil, a franquia é representada pela Body Systems.

Para saber mais sobre Body Balance e sobre os outros programas desenvolvidos pela Les Mills clica aqui.

Para saber sobre as academias certificadas e sobre os programas da Body Systems clica aqui.

Vale muito a pena suar a camisetinha!

Nenhum comentário: