quinta-feira, 18 de junho de 2009

Desculpinhas (de novo) e Cris Ribeiro

Ai, eu sei que o blog ta beem abandonado! To triste por isso...:(

É que to bem atolada de coisas pra fazer, e no feriadinho do dia dos namorados (!) fui viajar com meu love pra Porto de Galinhas! Foi tudo de bom!

Perdi toodo o Fashion Rio, tenho que me informar urgente, e o SPFW começou ontem e só consegui ver o desfile da Colcci ao vivo pelo GNT (adorei e pelo que a Lilian Pacce comentou foi um divisor de águas para a marca, ela gostou bastante).

Bem, voltando... Lá em Porto encontrei uma lojinha super fofa da Cris Ribeiro, lá tem roupas, bolsas e acessórios bem fofuchos, tudo com toques bem artesanais, em crochê e outros pontos que eu não sei dizer...Comprei uma bolsinha de mão de crochê em formato meia lua colorida, em tons cru, roxo e verde. Linda!

Olha só algumas peças da marca Cris Ribeiro.A gente encontra lojas da marca em Natal, Recife, João Pessoa, Porto de Galinhas, Pipa e Rio de Janeiro, e olha que chique, tem lojas Cris Ribeiro também na Itália e Espanha.

Luxo folk!

3 comentários:

Chloe disse...

hey, tenho uma dúvida, no ano 2008/2009 o que esteve em grande foram as écharpes e os leggins, o que achas que vai ser em 2009/2010?

continua o bom trabalho, adoro o teu blog, e também quero ir para a área da Moda!

Natália Bohrer disse...

Pelo que tenho notado tanto as echarpes quanto as legging estão com tudo novamente.

Obs.As leggings em versão metalizadas estão super in! Tenho até que fazer um post sobre elas.

Ai fico bem feliz! Continue por aqui me acompanhando...

Bjos, Nati.

Chloe disse...

obrigada anti.