quarta-feira, 24 de junho de 2009

Esmaltes Color Trend Avon - Novas cores.

As tendências de esmaltes, assim como de roupas, estão sempre indo e vindo, mas eu tenho que confessar que adoro esmalte vermelho ou pink. Como sou bem básica no estilo de vestir, gosto de ousar nas unhas.

Sou super aberta a novidades, tanto que comprei o Azulejo Português da Risqué (mas nunca usei!) e a minha última aquisição foi o Audrey da Impala, da coleção Divas, é um roxo, meio acizentado. Logo que passei achei lindo, uma cor bem diferente das que eu estava acostumada, mas depois meio que enjoou e fiquei com vontade de tirar e passar um vermelhinho básico... só não tirei pq tava viajando e não tinha levado acetona! hahahaTudo isso pra falar das novas cores dos esmaltes Color Trend da Avon. São os cremosos Pink Star, Uva e Vermelho Paixão. Como os vermelhos e pinks são os preferidos desta que vos fala nem preciso dizer que amei o Vermelho Paixão e o Pink Star (adoro esses nomes engraçados, bem específicos), mas o Uva também é bem lindo, bem "invernal"!

É pra testar e se divertir.

3 comentários:

P disse...

querida natália,
pode aconselhar-me uns tratamentos caseiros para tratar meus pés? por muito que corte as unhas, as pinte, etc. ficam sempre com um ar pouco saudável. :(

Natália Bohrer disse...

Você já procurou ir numa pedicure? eu por exemplo não consigo fazer o pé sozinha, o melhor é encontrar uma que faça o serviço completo: além de cortar e pintar, é fundamental lixar as unhas e tirar bem as cutículas. Isso garante um aspecto mais saúdavel e limpinho! Já se seus pés estão rachados, o bom é fazer uma hidratação. Vale lembrar que não é bom lixar embaixo dos pés, pq depois fica mais grosso, se for necessário use pedra pomes suavemente. Nesse site (http://msn.minhavida.com.br/materias/beleza/Pes+Rachados.mv) vc encontra uma receita caseira para pés rachados.
Espero ter ajudado!

Bjos, Nati

P disse...

obrigadão natália!