terça-feira, 6 de outubro de 2009

Rotina de make

Não consigo viver sem maquiagem, principalmente no inverno, já que ficamos mais branquinhas e pálidas! 


look natural - amo!

*Então minha rotina diária é a seguinte: eu passo base bronze (o meu da Natura tá terminando, é bem bom, mas não é fluido, é mais grossinho), pó Terracota da Guerlain (que tbm tá terminando, peninha), e pasmem, não uso corretivo, acho que com a base e o pó já dá pra corrigir minhas olheiras. Aí sem contar no lápis preto esfumado do olho + sombra marrom matte (eu uso o Espresso da Mac) + Rímel + gel iluminador nas têmporas + blush rosa! Ufa! Faço tudo isso em uns 15 minutos, é o meu basicão! 

E o melhor é quando falo que faço isso e as pessoas dizem, "nossa, mas nem parece que você usa maquiagem!!" fico feliz da vida, pois é isso mesmo que espero, ficar natural, acho o ó quando vejo mulheres super carregadas de make up!


E vcs, quais são os seus produtinhos básicos

E a sua rotina de make up? Me conta!

3 comentários:

Camila Mendes disse...

Olá Natália,achei seu blog por acaso e como sou ligadona em moda,A.D.O.R.E.I!!!!gostei tbm do seu make,num tenho o habito de me maquiar,na verdade só um lápis;rímel e batom rosado...tÔ afim de ousar mais,depois te conto sobre essa aventura! :)

Natália Bohrer disse...

Camila! Que bom que vc gostou do blog! Volte e comente sempre que eu adoro!

Pelo que vi sua rotina de make é básica, mas aos poucos vc vai conhecendo produtos novos, testando e vendo que maquiagem ajuda e muito na auto-estima. Além de ser muito divertido, vamos combinar?

Quando quiser passa aqui e me conta suas aventuras de make!

Bjokas!

Unknown disse...

adorei o seu blog... É super legal, pois ajuda as mulheres a não serem mais enganas por aqueles "produtos milagrosos" que prometem te deixar lindae bem natural, e acabam fazendo totalmente o contrario do que dizem!
bjão!