quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Pra ver se me inspira...


Voltar a escrever nem sempre é fácil, ainda mais depois das festas de fim de ano, praia e afins. É muita distração. Às vezes passamos por fases que não sabemos se realmente temos algo pra dizer. Bom, digo isso por mim. Adoro esse meu espacinho e uma das minhas promessas resoluções para 2010 é fazer esse blog dar certo. Não no sentido de acessos e comentários (claro que também ajuda), mas no sentido de eu me sentir realizada com ele.

A verdade é que, às vezes, em vez de me completar, ele acaba me afetando negativamente. Explico. Sou perfeccionista, não sei se muito, mas o bastante pra ficar meio neurótica com as coisas que me proponho a fazer e não saem da forma esperada (só por mim, muitas vezes).

Então, quando não consigo postar o que e quanto gostaria, e vejo que várias outras meninas, que também trabalham loucamente, como eu, conseguem, me frustro. Isso é normal?

Tirando a filosofia de lado e se você chegou até aqui, obrigada hoje fiz alguma coisa em relação a isso. Comprei algumas revistas de moda pra ver se me inspiro a postar mais e... melhor! Até a revistinha da Tina comprei! Adoro ela! Acho ela super fashionista.


Minhas comprinhas de hoje: Vogue, L'Officiel, Criativa e Tina. Ah, e um shampoo Johnsson's Baby pra tirar maquiagem no banho! Não tem nada melhor!


Conto com vocês em 2010!

beijos,

Nati

Nenhum comentário: