sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Solução para sobrancelhas "rebeldes"

Hoje, quer dizer, ontem já que já é amanhã (!?) fui fazer minha sobrancelha com a Beth do Manno Escobar (super indico ela!) e comentei que estava insatisfeita com a quantidade de fios, volume e cor das minhas sobrancelhas. Ela fez o desenho, tirou com pinça, com cerinha e depois aplicou uma tinta que tonaliza os fios. Dura mais ou menos um mês e fica bem natural, segundo ela. Hoje ainda tá um pouco forte, mas depois de uns dois dias a tinta desgruda da pele e fica só nos pêlinhos! Assim espero.


Foco Natália, foco!

Bem, a dica que queria dar pra vocês, na verdade eu não ainda usei,  mas pretendo comprar, é a Solução para Sobrancelha do Boticário. A Beth me indicou caso eu não quisesse pintar com a tinta, e ela disse que é muito boa: define, corrige imperfeições e tinge as madeixas sobrancelhais! Ótimo né?

Olha o que diz no site sobre o produto:

O detalhe simples que faz toda a diferença. Um produto que combina duas fórmulas com funções complementares,e uma aplicação simples e prática. O resultado é superprofissional. O gel fixador molda os fios enquanto o pincel com creme definidor corrige eventuais falhas de forma natural, com a cor marrom. A linha da sobrancelha fica mais sofisticada e enigmática.

. Alguém já usou?
. Ela é tudo isso mesmo?

Nenhum comentário: