sexta-feira, 5 de março de 2010

Parceria Brandsclub e Moça Fresca

Gente, tô tão feliz! O blog fez a sua primeira (espero que de muitas) parceria! Oba! Como vocês devem ter percebido pelo banner aí do lado, a Brandsclub, o mais completo clube privado de compras online, apostou no Moça Fresca e a partir de hoje eu vou postar matérias sobre as marcas e "peças desejo" que estarão a venda no site. Quem faz parte deste clube fino tem a excelente oportunidade de comprar marcas nacionais e internacionais a preços módicos, com descontos de até 70%!!


As promoções ocorrem por tempo limitado, geralmente por 3 dias. Os produtos são novos, autênticos e adquiridos diretamente dos fabricantes ou distribuidores no Brasil e no mundo. O ambiente de pagamento é protegido e seguro, simples e ágil. Eu já comprei e não tive nenhum problema.


Pra fazer parte do clube é só clicar no banner do BC aqui do lado e se cadastrar! Fácil assim.


Se joguem! Boas compras!

. Depois me contem o que compraram!!

2 comentários:

Anônimo disse...

AAAAAHH! que divertidooo!!! Eu já sou sócia desse clube há um tempo porque um amigo meu me indicou e às vezes encontro coisas muuuiiito legais mesmo! É beem bacana! Como eu sou chatééérrima pra escolha de roupas, acho as modelos meio sem graça às vezes, mas nos acessórios eu sempre me apaixono por uma big lista!

Natália Bohrer disse...

Eu também já era sócia! É sempre bom ter umas promos pra gente se jogar sem medo dos preços, né?
Eu tbm sou bem chatinha pra escolher roupas, mas lá encontro bem bacanas!

:*