sexta-feira, 26 de março de 2010

Puro luxo por menos!

Oi, prazer, eu sou a Natália e costumava escrever neste blog. Que vergonha, toda vez que penso neste meu espacinho me dá uma tristeeeza só de pensar o quão abandonado ele está. Um dos motivos que está me levando pra longe daqui é o meu novo filhinho, o Moby, um golden retriever de 2 meses, muito fofo e sempre com a corda toda! Então meu tempo longe do trabalho está sendo ocupado por ele. Um bom motivo, não é?

Mas vamos lá, toda sexta-feira eu coloco aqui uma dica bem bacana do Brandsclub, para as comprinhas virtuais do final de semana. E hoje, a dica é bem quente!

Conte Freire em Porto Alegre

Quem é do Rio Grande do Sul sabe, e conhece a Conte Freire. Uma loja que foi por muito tempo sinônimo de luxo e glamour no estado. Pelo que sei as lojas Conte Freire (na Padre Chagas e Barra Shopping Sul) fecharam (me corrijam se estiver errada!), mas no Brandsclub quem quiser pode conferir marcas top como D&G, True Religion e Diesel, que eram vendidas na loja, por um preço bem amigo.

Pra poder participar deste clube e conferir este BrandDay especial Conte Freire entra neste link aqui e se cadastra com o código MOCA.

. Dicas de compras .


Sofisticação e modernidade.

2 comentários:

Catharina angel disse...

Olá,parabéns pelo bebê!!!!
Sobre a Conte Freire é uma grande perda mesmo para quem não era consumidor da loja, pois,o bairro perde e a rua Padre Chagas também.
Rua essa que já foi elegante,pois, é só dar uma olhada e notar a sujeira, mendicancia entorno- carroças passando, catadores de papel,vendedores ambulantes de lanche por 1,00 [ pasmem, jto a HSC Concept e jto aos taxistas].Estou seguindo vc, bjs.

Natália Bohrer disse...

Brigada Catharina!

É verdade, uma perda grande pra Porto Alegre e RS como um todo!

Obrigada, seja bem-vinda!!