terça-feira, 19 de outubro de 2010

Lista de compras - Buenos Aires

Como já falei neste post aqui, estou com viagem marcada para Buenos Aires. Eeeeee! Tô bem animada com isso e aproveitando essa animação, resolvi fazer uma mini lista com alguns desejos meus que quero encontrar lá e, claro, consumir!




Na verdade são só desejos pra me situar e não sair enlouquecida comprando coisas que nem preciso. Sabem bem como é isso, né? Sou meio Becky Bloom nessas horas.

Bom, vamos a lista!

. Roupas .

Nisso tenho que me concentrar. Definitivamente.


. Penso que preciso de um blazer boyfriend, bem descolado mesmo, pra usar com tudo, por isso preto ou cinza.

. Cardigã básico. Acreditam que não tenho cardigã com botões? Pois é, preciso urgentemente. Mesmo começando o verão. Sou muito friorenta.
. Vamos ver se encontro um short de couro. Acho que vai ser difícil, mas se achar levo! Adoro shorts porque dá pra usar tanto no verão (fresquinho) como no inverno (com meia calça).

. Preciso de mais um short ou bermuda boyfriend jeans. Tem coisa melhor pra usar no verão, gente? É fácil e moderinho. Fica um charme com sapatilha, rasteirinha, tênis...

. Produtos de beleza .

Sempre que chego em algum duty free acabo só olhando as maquiagens e acabo não dando bola para produtos como cremes celulitóides, para o rosto, etc. E aqui no Brasil é tão mais caro! Vamos lá.

. Lá em Buenos tem Kiehls's - Palermo Viejo na Calle Armenia, 1527. Vamos ver se lá é mais barato que aqui.

. Encontra-se Vichy na Farmacity (farmácia mor em Buenos!), mas deve ter nas farmácias básicas também. Quero ver se encontro no Duty Free mais barato.

. Ah, e o meu desejo atual para os cuidados com a cabeleira: o Maroccain Oil. Me arrependo a morte não ter pedido pra meu namorado trazer dos Estados Unidos. Mas enfim, vou ver se encontro em algum lugar de Buenos. Se alguém souber, conta pra mim nos comentários, pleeeease!





. Acessórios .

Nesta parte quero me jogar. Principalmente em correntinhas fofas e pulseiras coloridas.
. Pulseiras divertidas. Todas juntas e reunidas.

. Anéis de caveirinha. Ou caveirinhas de toda a espécie. Adoro!

Bom gente, de maquiagem ainda não pensei em nada. Vou ver aquilo que preciso e procurar as opções de marcas. Tem que ver se os preços compensam, né? Acho que só vou me aprofundar no Duty Free da volta, que dizem que é o melhor de todos!

É isso! Viram como sou comedida?

=D

2 comentários:

Glamourlandia disse...

Natália, com certeza vai achar um short de couro!
Argentina e muito conhecida pelo couro! e as pulseiras divertidas são um luxo!

espero se divirta muito e.. Se controla mesmo!

Beijos....
Roberta L.

www.glamourlandia.com

Natália Bohrer disse...

Ai Roberta, tomara mesmo que eu encontre um short de couro! To louquinha por um! hehe

Brigada, querida! E vou ter que me controlar certo! rsrsrs

Beijão!