quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Momento nostalgia: Sex and the city em Paris!

Gente! Podem falar, mas sou viciada em Sex and the City! Outras séries podem surgir, mas meu coração bate mais forte quando vejo fotos do meu seriado favorito ever.

Gosto de curtir as cenas bem filmadas, o roteiro bem escrito, o humor, a cidade, a moda. E uma das minhas temporadas preferidas é a última, de Paris.

Sou muito influenciável mesmo, não sei se por ser em Paris, por ser a última, e por isso bem caprichada... Só sei que tudo é lindo! Muita emoção.

Então, como recordar é viver, vamos relembrar alguns dos momentos da 6º temporada de SATC?

Preparem seus corações!

Esta cena é linda. Carrie vai até a sacada do hotel, que tem uma vista incrível da cidade


Aqui Carrie curte uma fossa, sozinha, mas em Paris


O reencontro com Big!


Em um passeio encontra seu livro numa livraria. Momento nostalgia


Chegando em Paris


Falando com Miranda 


À espera do russo com seu vestido bolo lindo!


Não lembro desta cena... Alguém me ajuda? Amei o chapéu!


Esta é engraçada. Quando Big fica sabendo que o russo deu um tapa em Carrie e sai correndo pra bater nele! rsrsrs

E aí meninas, escorreu uma lágrima? #dramática

6 comentários:

Alessandra Freitas disse...

Amei todas as fotos e relembrar as cenas! Ahhh Paris..... nostalgia pura....

Natália Bohrer disse...

Alê! Que bom que vc gostou! Também adoro rever as cenas!

Jú Lima disse...

Para ser sincera, só comecei a idolatrar SATC mesmo depois do primeiro filme da série. Agora, sou mega viciada, mas ainda não assisti a todas as temporadas. Ainda estou na segunda. Não acredito que na sexta tem episódios em Paris. Mal posso esperar para ver. Bjo

Natália Bohrer disse...

Jú! Os últimos episódios são em Paris sim! Mas como vc está ainda na segunda temporada, muita água ainda vai rolar!

Assista na sequencia, tu vai vai se arrepender. hehe

Bjo!

Fran disse...

a parte do chapéu eu acho que é quando ela chega no hotel pra encontrar o russo, e acaba encontrando a filha dele também. ótimo blog.. adorei

Natália Bohrer disse...

Fran, é verdade! Claro! Ela está com a mesma roupa de quando sai do carro! =D

Obrigada querida!

Beijão