quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Cabelos dignos no verão!

   Nos últimos dois fins de semana fiz duas mini loucurinhas. Fiquei os dois sábados, praticamente inteiros, dentro da piscina! Um drama capilar se instalou desde então. Meus cabelos são secos, crespos, faço escova desde sempre, então já viu, né?

Tudo bem, tudo bem, tudo tem solução! Produtinhos carésimos tão aí pra isso mesmo, certo?

Aí que eu já tinha me prevenido e comprado uma máscara pós sol da Redken. Foi a minha solução! Não posso dizer que meu cabelo ficou sedoso a la Gisele Bundchen, mas que melhorou muito, isso não posso negar.

Este é o produtinho: Máscara Color Extend Sun, Redken

Se jogaram no piscina e no mar sem dó? Não adianta reza braba, o jeito é hidratar as madeixas, e essa máscara da Redken deixa os cabelos bem dignos.

Nenhum comentário: