segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Novas coleções de esmaltes!

Várias marcas de esmaltes aproveitam que o São Paulo Fashion Week tá rolando pra lançar suas novíssimas coleções, algumas até sem nome e rótulo ainda! O importante é deixar as fashionistas com água na boca e com aquela típica curiosidade, louquinhas pra saber mais.

Não sei vocês, mas eu fico perdida no meio de tantas novas coleções! O problema é que demoram taaaanto pra chegar às lojas, que quando chegam já nem é mais novidade. =P

Acho que as marcas deviam soltar mais rápido, quando todo mundo tá louquinho pra comprar e ver pessoalmente as novas cores, não acham?

Mas voltando ao post, vamos ver as novidades esmaltísticas que vem por aí?


Isabeli Fontana lançou sua coleção Sweet Rock'n Roll para Risqué, na última sexta-feira. A edição é inspirada na personalidade da top (meiga, mas rocker!) e conta com seis cores, todas metálicas. 


Tattoo, cinza chumbo, Isabeli, preto beringela, Azulcrination, azul, Star, glitter furtacor, Psico, roxo intenso e Rock'n'Roll, prata escuro.


O tom preferido da top? O que leva seu nome, Isabeli, um preto beringela. Aqui ela usou o Star por cima. Foto do Achados da Bia.

A super consolidada parceria da Risqué com Reinaldo Lourenço não poderia deixar de acontecer, né! Todo ano a gente espera pelas novas cores, sempre fashionísticas!

Serão 9 novas cores, mas elas ainda não têm nome, e nem a coleção tem nome ainda! E pra piorar, sem data de lançamento prevista. Chato isso, né?


Aqui, Reinaldo Lourenço mostrando os misteriosos vidrinhos. Algumas cores foram usadas no desfile. Nenhuma cor me cativou, sabe?  Foto: Unha Bonita.



Já a Impala apostou nos tons perolados (tendência!) para sua nova coleção, que foi desenvolvida em parceria com o São Paulo Fashion Week e inspirada no universo militar vintage.

São cinco cores: Verde Militar, Vermelho de Guerra, Metal Glam, Azul Aviador e Na mira 3D, que é feito com micro partículas coloridas de glitter para atingir o efeito de profundidade. É tipo aqueles holográficos, sabe?

Detalhe do Na mira 3D


E a Dote lançou uma coleção em parceria com a Neon, de Rita Comparato e Dudu Bertholini. Cada uma das seis cores leva o nome de uma mulher que inspira a dupla de estilistas. A coleção chega às lojas entre abril e maio.

Cores: Yufon, Danuza, Alice, Diana, Musa e Cristina

Nenhum comentário: