sábado, 12 de fevereiro de 2011

Brilho por tudo!

Quem tem o olho um pouco treinado já percebeu o quanto paetês, lantejoulas, glitters e purpurinas invadiram a cena fashion ultimamente.

O brilho certamente veio com tudo e não irá embora tão cedo! Então, vamos apostar neles?

Bolsa, scarpin e oxford - tudo Miu Miu - tudo com muito brilho!

Esmaltes Debora Lippmann


Plus: Conheci esta marca - Debora Lippmann - com a minha cunhada Renata (tks Rê!) que passou o azul Lady sings the blues (todos os nomes são homenagens a letras de músicas) nos pés quando fez as unhas na loja da Adriana Barra, em São Paulo. A loja é uma fofura, com a disposição dos esmaltes em casinhas de boneca, conhecem?

Pois eu fui pesquisar sobre a marca e me apaixonei pelas cores dos esmaltes. Sério. Estes com glitter são demais! E não é qualquer glitter não, eles são grandões, quase uma mini lantejoula, sabe como?

E tem mais, além dessa linha maravilhosa e brilhante ela tem uma parceria com famosos (!) tipo Sarah Jessica Parker e Cher, que desenvolveram cores com a marca! Muito bacana.

Mas pra quem quer adquirir seu vidrinho é aquela coisa que a gente já conhece, vai ter que esperar até a próxima viagem ao exterior ou encomendar pras amigas. E prepararem o bolso, porque eles são bem carinhos, no site da marca custam em torno de $18.

3 comentários:

Jú Lima disse...

Realmente a onda paetês, lantejoulas, glitters e purpurinas está vindo com tudo. Só que só vou aderir para sair de noite. Adorei as peças do post.

Natália Bohrer disse...

Tá sim Jú! Eu sou mais básica, mas não resisto a um paetê! =D

Seja bem-vinda! Beijo!

vanessa disse...

Oi Natália tbm adoro esses esmaltes são maravilhosos,achei no ebay e estou louca pra comprar!!!bjsss seu blog esta ótimo parabénss