terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Esmalte da semana: Elza, Impala Gloss

Essa semana queria um esmalte com algum efeito diferente. Sempre usei e gosto bastante dos cremosos, mas ultimamente os metalizados e holográficos estão me cativando. É sempre bom dar uma mudada, né?

Como quinta é a formatura da minha irmã e meu vestido é num tom de champanhe com detalhes em preto, queria uma cor escura, mas com alguma interessância.

Depois de uns testes escolhi o Elza, da linha Gloss da Impala. Ele não chega a ser preto, acho que puxa pra um chumbo, mas o diferencial dele são os brilhinhos, lindos!

Foto com flash

Sem flash

Um agradecimento especial para a Suelen, manicure que fez minha mão (e pé) deste dia, e também pra Mariana Finger, da Finger's Mãos e Pés, onde fiz minhas unhas! Lugar super bacana aqui em Passo Fundo, com muuuitas opções de esmaltes, inclusive importados. Eles têm um site super completinho onde dá pra agendar on line! Ahhh, e foi a Mariana que fez as fotos pra mim! Thanks! =D

4 comentários:

Vanesca Z. D. Helbling disse...

Ficou fofíssimo o novo layout do blog! Amei... parabéns!
Bjks e boas férias!

Mariana Finger disse...

Ficou show seu post Natália! E somos nós q agradecemos a sua visita...Agora quero ver uma foto com o vestido hahaha (curiosa). Beijos

Natália Bohrer disse...

Fofo né, Keka! Sempre é bom mudar um pouquinho! Brigada! Bjos

Natália Bohrer disse...

Que bom que tu gostou, Mari!

Pode deixar que vou postar fotos com o vestido SIM! =D

Bjos