segunda-feira, 2 de maio de 2011

Hello!

Vamos tirar as teias de aranha deste blog? Depois de mais de um mês sem postar uma notinha sequer, lá venho eu mais uma vez escrever sobre esse assunto que tanto gostamos: moda, bien sûr!


Estou super em dívida com vocês e comigo também, pois este ano, teoricamente, eu teria mais tempo para este espacinho. Porém, coisas da vida, agora estou às voltas com os preparativos do meu casório! E aí já viram, só penso nisso, e minhas pesquisas insanas por essa Internet de meu Deus, se resumem basicamente a coisinhas sobre casamento. Nada mais natural, né?


E como uma parte da minha personalidade, gosto de manter minhas metas visíveis, escritas, pode ser em papel ou ... num blog! Bendita tecnologia.


. Estou pensando em como será o blog sobre meu casório, afinal, não posso deixar esta fase tão importante e especial da minha vida sem um registro escrito e "imagético", certo?


Assim que estiver pronto e on-line, venho aqui avisar vocês. Afinal, casar está na moda e muitas das minhas leitoras ou simplesmente passantes, estão nesta fase gostosa e indecisa da vida! E toda informação é bem-vinda!

Nenhum comentário: