quinta-feira, 19 de maio de 2011

Lookbook da Ateen!

Não resisti, depois de conferir o lookbook da Atten, tive que compartilhar aqui com vocês! Sabe aquelas roupas desejo do momento (vide calça vermelha, oncinha e couro), mas ao mesmo tempo básicas e clássicas, daquelas que não dá medo de comprar e se arrepender depois? Pois o lookbook da Ateen é assim! Irresistível!

Vamos olhar e se deliciar juntas?

Calça de couro vermelha, camiseta com listras, bolsa de franjas e sandálias trançadas. Cool. À direita, calça de linho cru e bata super delicada com botões. Chique.

A parte de baixo dos dois looks são iguais. Calça de couro skinny preta (hit) com sandália preta trançada. No primeiro look a camisa bege com babados dá o charme, quebrando o peso do couro. À direita, a bolsa de oncinha garante a interessância (adoro essa palavra)!

A saia com detalhes é o foco do look e a jaqueta na cintura dá o ar desencanado, deixando o visual sexy, cool. À direita, a calça vermelha bem trendy, mixada com regata branca e blazer preto is so beautiful!

Já pode querer tudo?

. E queria muito falar uma outra coisa que adorei no lookbook da Ateen. As imagens são giga e dá pra salvar! Isso é ótimo pra quem quer divulgar a marca, né? Acho um saco quando tenho que fazer Print Screen...

. Aqui em Passo Fundo sei que tem Ateen na Casa Gaia, que fica na Capitão Eleutério, em frente ao Manno Escobar. Acho que vou dar uma passada lá pra conferir essas belezuras!

Nenhum comentário: