terça-feira, 5 de julho de 2011

Voltei de NY!

Genteee! Andei sumida, eu sei... Mas foi por um bom motivo, estava em Nova York, curtindo uns dias! Nem preciso dizer como estava bom, né? Minha primeira vez na Big Apple, então imaginem a cara de faceirice da moça que vos fala.


Lojas bacanas, preços amigos, prédios enormes, passeios excelentes, caminhadas com segurança a altas horas da noite. Tudo isso eu vi e fiz!

Fui pra lá pensando em comprar meu vestido de noiva (pausa pra emoção), mas não rolou (ahhh...), os modelos que tinha gostado só encomendando, aí ficaria muito em cima de hora... Mas tudo bem, agora pelo menos tenho uma ideia do modelo, e vou mandar fazer aqui mesmo, podendo explicar em português, o que é ótimo! =P


O bom é que voltei cheia de ideias de posts, dicas da cidade e alguns looks pra postar também! Escrevo ao longo da semana.

Beijos!

6 comentários:

Anônimo disse...

POOOOOOOOOOOOOOOORCA x)

Anônimo disse...

verdade verdade ,não devia copiar imagens -.- poooooooooooooooooooorca x)

Anônimo disse...

é mesmo mentirosa, se estivesse lá tinha tirado fotos ahahah e nao ia ao google buscar x)

Anônimo disse...

mesmo ahahahah ,esta gente xb

Natália Bohrer disse...

Nossa, quanto rancor no coração! Esse tipo de comentário me dá preguiça, sabe? Não vou ficar me explicando...
Só não entendi pq seria porca por usar imagens do google, só isso.
=D

Anônimo disse...

nossa hoje em dia agente vai ate para o espaço e pq não para ny tem cartãod e credito paar quer dividi em 10vezes sem juros e curti muito mais isso não explica o fato das imgens serem tiradas do google