terça-feira, 2 de agosto de 2011

Only gold for me!

Falei que tava in love com dourados? Pois reparem no esmalte que escolhi pra passar semana passada?


Only Gold for me, Opi by Sephora. Fiz uma base com o Nude, da Impala.

Coisa rica, né? Eu amei.

Deixa eu fazer um update: Ontem postei no meu Instagram (segue lá! É nataliabohrer) uma foto artística com alguns esmaltes da minha sogra querida! Dá gosto de ver, gente! Claro que eu já peguei um pra passar essa semana, né! Mas é surpresa! haha


<3

4 comentários:

BRECHÓ DA MENINA disse...

Que bonito! Adorei =)
Fica bem discreto e feminino.

Giovanna I. disse...

Que delicadinho! Gostei :)
Beijinhos!

http://debateinformal.blogspot.com

Ana Caroline Klock disse...

Amei muito!

Adorei o blog Nati...

Beijos, Ana

Natália Bohrer disse...

Lindo né gurias!!

Beijos