segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Agende-se!

Eu não sei vocês, mas eu não sobrevivo sem minha agenda! Por isso todo ano vou atrás de uma pra me acompanhar o ano todo. E uma coisa que vai ficar com a gente todos os dias tem que ser boa de olhar, confortável de pegar, essas coisas, concordam?


Gosto de agendas coloridas, com um toque de charme. Em 2008 usava uma do Pequeno Príncipe que adorava porque além de fofa tinha umas mensagens bonitas também.


Esse ano tô usando uma pequeninha com tecido estampado vermelho e azul. Tô muito apegada a ela. Comprei na Fnac, é da Icla.


A Farm sempre tem agendas gracinhas e a de 2012 não é diferente! Toda florida, um amor! Estava louca pra adquirir, mas entrei no site e estava sold out... Espero que entre em estoque de novo.

Agenda Farm 2012

Acho bem digno também comprar uma agenda feita por artesãos ou novos designers. Elas tem um toque exclusivo que adoro. Além de geralmente serem feitas com tecidos lindos e pachtworks fofura! Vale a pena pesquisar no Etsy.

Prontas pra começar 2012?

Nenhum comentário: