quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Listinhas de Dezembro

Sim, o mês mais consumista do ano chegou! Pois é, apesar do espírito original da época não ser exatamente este, neste mês ficamos mais consumistas do que o normal, néam?


Aí, que um guia básico pra se orientar - e não pirar - não é uma má ideia, não acham?

Do blog da Farm. Muito gracinha.

Aconselho vocês fazerem o mesmo! Bem simples, pensem e anotem o que tem que comprar, desde presentes pra mãe, pai, sogra, namorado, marido (o/), amigas, avós, até presentinhos pra si mesma, por que não? 

Afinal nesta época rolam tantos eventos, confraternizações e festas que não vai faltar oportunidade de usar aquele coquetel dress que você comprou no impulso, né? Portanto, se permita um pouco!  Claaaro, se não estiver sufocada em dívidas. Não quero aqui incentivar o endividamento de ninguém! rsrs

Bora anotar tudo no papel?

2 comentários:

Ana - thecatwears disse...

eu já tenho a minha tb. cheia de coisas incriveis haha

;*

Natália Bohrer disse...

Compartilha lá no teu blog, Ana!

Quem sabe não me inspira...rsrsrs

Beijos