sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Look do dia: Tricot Amarelo!

Oi gente! Saí de casa hoje disposta a fotografar este look, de qualquer jeito, de tanto que eu amei! Coloquei a máquina fotográfica dentro do carro e como fui almoçar na minha mãe, aproveitei e pedi pra ela fazer uns cliques. E não é que ficaram bons? Mãezinha tá aprendendo!! rsrs

Bom, vamos ao look, né? Eu tenho uma queda por amarelo e amo demais a combinação amarelo com cinza, aí quando bati o olho neste tricot da Country Road quando estava em Sydney, não tive dúvidas e arrematei na hora! Ele é muito confortável, além de dar aquela animada na produção!


Aqui no Sul tá fazendo um super frio, apesar da primavera já ter começado, por isso coloquei minha camisa jeans da H&M por baixo. Além de esquentar um pouco dá uma "interessância" a mais no look, concordam? Principalmente pela golinha! E falando em golinha adoro este truque de colocar um colar embaixo. O meu, de spikes e strass, foi presente da Rac (oi amiga!). Ele é lindo, além de ser super estiloso!


A calça é a minha da Zara que vocês já viram aqui e nos pés, não quero mais tirar o meu sneaker preto da Arezzo. É um conforto só e esquenta que é uma beleza. Neste inverno - que nem chegou a começar aqui no sul - só deu sneakers nos meus looks!

E aí, meninas? Look aprovado?

8 comentários:

Raquel Groff disse...

Look lindo e o colar então, né amiga, é muito bom gosto hehehe. Bom findi.

Natália Bohrer disse...

Mas, com certezaaa! Eu amei muito este colar! Bom findi pra você também! =D

Monique disse...

Naty, eu particularmente acho sneaker um horror... mas gostei muito com o teu look. E lindo o tom desse amarelo!

Natália Bohrer disse...

Pois é, Mô! Muita gente não gosta. Eu não curtia, mas sucumbi! E tu não sabe o quanto são confortáveis!

Beijos!

Maya T disse...

Adorei esse look, esse tom de lime esta com tudo!!! Nati, perguntinha, adoro essa sua calca da zara, queria tanto uma... tu poderia me dizer se eh alguma dessas aqui?

http://www.zara.com/webapp/wcs/stores/servlet/category/us/en/zara-us-W2012/269187/Trousers#product=936012

Brigada!
Maya

Natália Bohrer disse...

Maya! Brigada! Sobre a calça, a minha comprei em Sydney em julho, então provavelmente aí não tenha mais, porque em Sydney é a mesma coleção que chega no Brasil, portanto atrasada com relação aos EUA. Mas acho que este modelo aqui é o mais parecido.

http://www.zara.com/webapp/wcs/stores/servlet/product/us/en/zara-us-W2012/269187/826307/SKINNY%20STRETCH%20JEANS

Beijo!

Maya T disse...

Pois eh, eu vi essa mas esta sold out agora...voltara daqui uns dias! So que estou achando ela sem aquele wax look - como essa tem:
http://www.zara.com/webapp/wcs/stores/servlet/product/us/en/zara-us-W2012/269187/890608/5P%20WAX%20COATED%20TROUSERS

Antes de comprar a preta, vou ligar la para saber... era tao bom morar em Chicago e poder ir na Zara! Agora tenho que comprar online! Acho que ai tem mais Zaras que aqui!!! Triste! hehe
Obrigada pelas infos!
Bjao

Natália Bohrer disse...

De nada, Maya! Espero que encontre. Vcs estão morando onde agora?

Não sabia que não estavam mais em Chicago!

Beijos e boa semana!