sexta-feira, 17 de abril de 2009

Blair X Serena

Em Gossip Girl, há aparentemente uma batalha de egos entre as melhores amigas Blair e Serena. No quesito estilo, sem dúvida, as duas são super antenadas, mas têm estilos diferentes.
O estilo de Serena é super usável, não tem muita complicação e todo mundo que olhar vai concordar que ela está se vestindo bem, sem restrições. Ela gosta de vestidos curtos e justos, o trench coat é figurinha carimbada nas suas produções, usa muito jeans, colete, botas de montaria, sem falar nas suas bolsas grifadas, que estão sempre completando suas produções.
Blair tem um senso de moda muito mais apurado. Não tem medo de colocar no mesmo look várias estampas diferentes e cores fortes. Gosta de saias de cintura alta (grito fashion do momento), usa muito salto alto, tem um estilo clássico, parecendo que as suas produções são vindas da época noir, adora um bom acessório para o cabelo e os babados também sempre aparecem em suas peças.
Adoro as duas! Qual a sua preferida?

6 comentários:

picheco disse...

Blaaaaaaaaaaaair!! Com certeza, ela é maravilhosa!

Natália Bohrer disse...

Amo as saias de cintura alta da B. As lápis então...lindas!!

fernanda disse...

nossa! muito perfeito o teu blog, amei. Estava vagando pela internet quado de repente me deparei aehauheuaheuiaheuaheuiaheuihae
ah, e por coincidência eu também sou de Passo Fundo =)

mascontinue escrevendo que tá super! ;D

Natália Bohrer disse...

Brigada Fernanda!!
Aparece sempre por aqui!
Adorei saber que é de PF também!
Bjo, bjo!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Blair concerteza