terça-feira, 14 de abril de 2009

I love Mac

A primavera chegou no hemisfério norte e na nova coleção da Mac!

Não resisto e quero postar aqui mais um lançamento da Mac Cosmetics - a Rose Romance. Amo de paixão tudo que é rosinha em maquiagem, meu blush é rosa, meus batons preferidos são rosas também. Pois foi com felicidade que me deparei com a nova coleção da Mac. Tudo muito rosinha! Muito fofo! Very romantic!

A linha contém batons, gloss, sombras (maravilhosas em formato de rosas! deve dar até pena de usar!), blush em gel (nunca tinha ouvido falar), iluminadores tipo glitter, esmaltes, rímel...enfim, uma super, completa e linda coleção!

No site Temptalia tem todas as informações.

4 comentários:

zero disse...

tá chegando!!! logo logo vamos ter essas belezinhas aqui. o que eu mais gostei foi desse blush em gel. um arraso!

Luana Scortegagna disse...

Miga, olha só, tem uma cliente aqui da loja que mora em Miami, ela sempre traz Mac, Lancôme, Victoria's Secret, inclusive já me trouxe umas coisinhas ótemas, hehehe...E ela sempre vem pra cá porque tem apto aqui e é o marido dela quem traz as peças aqui pra loja, então se quiser encomendar alguma coisa por ela eu posso falar pra ela, é Mirta o nome dela.
Bjitos! Saudade!!!

Natália Bohrer disse...

Legal Lu! Bom saber, pq a Mac mais perto daqui é só em sampa e é muito mais caro!! Minha vô ta indo pros USA no fim do mês e certo que vou pedir pra ela trazer umas coisinhas, mas ainda não fiz a listinha! Valeu migona!

Natália Bohrer disse...

Sim Dani! Eu nunca tinha ouvido falar em blush em gel, tenho um em mousse da contém 1g que é bem bonzinho! Mas nada como o Mac né?