quinta-feira, 30 de abril de 2009

Leve desabafo!

O blog, além de ser útil pra gente ficar ligado nas novidades do mundo, pra poder passar as mais bacanas e interessantes pra vcs leitores, é super útil pra eu me organizar nos meus desejos diários! Porque com tanta coisa acontecendo, produtos novos sendo lançados, tendências e mais tendências nos tentando todos os dias, temos que saber filtrar aquilo que tem mais a ver com o nosso estilo.

Não adianta, é tentador querer aquelas bolsas lindas do Marc Jacobs, os sapatos desejo do Louboutin, mas temos que saber que não podemo$ nos perder em delírios e devemos encontrar um ponto de equilíbrio. Digo isso porque sou um pouco ansiosa, quero tudo pra ontem e quando não po$$o ter (quase sempre! haha), me dá uma leve depressão fashion! Mas aqui no blog, pelo menos colocando as principais novidades e tendências que me agradam, dá pra dar a impressão que faço parte deste mundindo.

O importante é ter saúde.

2 comentários:

Álvaro disse...

Boa tarde, Natália!
Creio que última frase resuma bem a importância do quesito "fashion": sem saúde, seja em nível físico ou psicológico, qualquer peça de roupa torna-se um fiasco! O equilíbrio corpo-espírito é tudo e a roupa serve como um corolário para a beleza!
Beijo respeitoso
Álvaro

Natália Bohrer disse...

Certo!