A Vogue vai fazer no dia 10 de setembro de 2009 uma celebração à moda. Este é o dia do Fashion's Night Out, promovido pela editora da Vogue americana Anna Wintour e Jonathan Newhouse, chairmain da Condé Nast International, e endossado por empresários, lojistas, modelos e estilistas.
O evento pretende combater a recessão e celebrar a força da indústria fashion.
O evento pretende combater a recessão e celebrar a força da indústria fashion.
A ação acontecerá em 13 capitais mundiais, simultaneamente. Será uma noite de compras, onde as lojas ficarão abertas até a meia-noite.
Aqui no Brasil, São Paulo e Rio de Janeiro foram as cidades escolhidas para participar do evento, que não tem a intenção de promover descontos, mas de entreter o público com pockets shows, microdesfiles e sorteios.
Em São Paulo a noite dedicada a moda vai acontecer no Shopping Iguatemi, Market Place, Daslu e no bairro dos Jardins. No Rio, o local escolhido foi o Shopping Leblon.
Cada shopping terá um stand da Hering onde serão vendidas camisetas do evento, com parte da renda revertida a causas sociais.
Em São Paulo a noite dedicada a moda vai acontecer no Shopping Iguatemi, Market Place, Daslu e no bairro dos Jardins. No Rio, o local escolhido foi o Shopping Leblon.
Cada shopping terá um stand da Hering onde serão vendidas camisetas do evento, com parte da renda revertida a causas sociais.
Já confirmaram presença as marcas: 284, Accessorize, Alexandre Herchcovitch, André Lima, Armani, Calvin Klein, Cavalera, Christian Louboutin, Cori, Dior, Fause Haten, Glória Coelho, Gucci, Huis Clos, Isabela Capeto, Lacoste, Lita Mortari, Louis Vuitton, Marc Jacobs, Maria Bonita, NK, Osklen, Reinaldo Lourenço, Ricardo Almeida, Rosa Chá e Vivara.
No site da RG Vogue tem um blog exclusivo sobre o evento que vai acompanhar a preparação, os bastidores e as novidades.
No site da RG Vogue tem um blog exclusivo sobre o evento que vai acompanhar a preparação, os bastidores e as novidades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário