terça-feira, 25 de agosto de 2009

Trend Alert - Shorts

Parece mesmo que os shorts estão com tudo no verão do hemisfério norte. Olhando alguns blogs de street fashion percebi que muitas fashionistas estão apostando nos shorts e micro-shorts pra colocar suas perninhas de fora e fugir do calor. E como tudo que é trendy lá depois vira trendy aqui, já sabemos que no nosso verão vamos ter que malhar muito nossas pernitchas pra ficar por dentro dessa tendência.

short jeans curtíssimo . camiseta harley davidson . chinelinho

short tipo alfaiataria . camiseta fun . rasterinha

short jeans detonado . camisa por fora . tênis tipo keds

Os modelos e tecidos são variados, mas os mais usados são os jeans de cintura alta e os jeans rasgados, bem na moda acid jeans de ser. E o comprimento é curto, super curto, claro que tem que estar com a malhação em dia, senão não rola, né! Quem quer aderir à tendência, mas não pode ou não quer ficar com as pernas tãooo de fora assim, os shortinhos mais compridos super podem também.

short jeans cintura alta . regata justinha por dentro . sapatilha

short jeans escuro . camisa branca por dentro . rasteira estilo romano

E com que combinar? Como o short já é curto o legal é equilibrar com uma parte de cima mais larguinha. Camisas ficam bacanas tanto por dentro quanto por fora, dá um ar bem despojado. Regatas, batas e camisas soltinhas ficam um charme só.

short caqui . bata amarela . clutch verde bandeira . óculos de coração

Nos pés, sapatilhas, tênis e rasterinhas são ideais, naquela ideia de equilibrar o look. E se quiser arrasar num salto alto, use ankle boots ou maxi-sandálias que não tem erro!

short de tecido cintura alta . regata branca por dentro . maxi-colar . ankle boot

E então, vamos malhar as pernitchas?

10 comentários:

MIA disse...

já tenho os meus! são uns acid wash muito claros e obviamente curtos!
como sou alta e tenho as pernas longas e bem feitas(jogging!) não há stress!
compreio-as na stradivarious e amo-os!

Renata - sempreA2 disse...

Eu adoroooo, mas prefiro os mais compridinhos, não tão curtos,esses só ficam bem nas bem magrinhas.
E já ando intesificando a malhação nas pernocas para não fazer feio.
bjs

Natália Bohrer disse...

Ai que ótimo, Mia! Aí em Portugal deve estar quente ainda, então dá pra usar os seus shorts curts!!
É bem hype!
Eu tbm sou alta e tenho as pernas longas, e to malhando pra poder usar o que bem entender...hahaha

Natália Bohrer disse...

Pois eh Renata, eu tbm gosto mais dos mais compridinhos, acho que só na praia mesmo pra usar os bem curtinhos por aqui, ainda mais morando no RS!
Mas o negócio é malhar pra poder usar mesmo os mais compridos, pq ninguém merece joelho gordinho! hahaha

MIA disse...

dê cá mais cinco! (clap)

é verdade está um calorão de todo o tamanho! acima dos 30ºC!

Natália Bohrer disse...

Ai que inveja branca! To com muita saudade do verão! Se bem que aqui esta semana ta fazendo uns 18º! Tá bem agradável!

MIA disse...

pois, eu já comprei uma data de coisas para usar no Inverno e ainda por cima estou com umas saudadonas de Londres. estou doida para poder utilizá-las. ahah

aqui lisboa em agosto está um sossego. foi tudo para o sul do país, o algarve, já ouviste falar?

Natália Bohrer disse...

Não, como é, praia?

MIA disse...

algarve é a costa sul de Portugal, é praia a costa TODA. e o tempo é sempre quente, é excelente. toda a gente faz lá férias. eu já lá estive de férias este ano, duas semanas em Julho.

Natália Bohrer disse...

Ai que delícia! Aqui no Rio Grande do Sul a gente vai mais pra Florianópolis que fica em Santa Catarina, é muito lindo!