quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Esmalte da semana: Carnaval!

Acabei de chegar da Belíssima, onde faço minhas unhas! E aproveitei pra fotografar minha mão com o Rosa Fluorescente da La Pogee, e os pés da minha mãe com o Laranja Fluorescente, da mesma marca.


Amei as duas cores, com duas camadas a cor fica bem viva. Só uma ressalva: é difícil de pintar! Minha manicure sofreu, porque o esmalte é muito ralinho e não dá pra passar duas vezes o pincel sobre a unha, entende? E tem que passar bem rápido pra não escorrer! Meio chatinho, mas vale a pena o esforço!


Detalhes:

Na foto o rosa não pareceu como é realmente, ele é muito mais fluor!

Lindo contraste do esmalte com a tira do chinelinho (valeu mãe!)

Não vale?

7 comentários:

Anônimo disse...

UAU, super neon! Perfeito para o carnaval!

Natália Bohrer disse...

As cores são muito lindas! Não me canso de olhar minhas mãos!

Carol Bortoluzzi disse...

adorei!!! o posto dos esmaltes e dos looks para cair no samba!!

bjus

carla muller disse...

Acredita que eu estou com o laranja ??hahahaha lindosss

Priscila Sanches disse...

As cores são lindas mesmo! Tenho alguns dessa marca e adoro! Só tem mesmo esse probleminha de ser ralinho...

Natália Bohrer disse...

Gente, tava preocupada porque pensei que por ser relinho ia sair logo da unha. Mas, me surpreendi! Durou super! Só depois de 6 dias começou a descascar!
Aprovado!

Franciele disse...

Comprei esse rosa... senhorrr q coisa mais linda hehe... ameii a dica...
bjuuu