quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Minhas queridas sapatilhas



Quem é mulher sabe o que uma simples sapatilha pode fazer pelos nossos sofridos pés! Eu definitivamente as tenho como aliada sempre que quero ficar chique, sem precisar apelar pro saltão.
As famosas sapatilhas Repetto

Não sou baixa (tenho 1,70), por isso não tenho aquela nóia desnecessária de ficar me sentindo baixinha. Pra mim elas são o paraíso do conforto fashion. Sempre femininas, elas deixam a gente fina, elegante e dignamente confortável.

A Arezzo sempre arraza nos modelos das suas sapatilhas. Eu tenho várias!


Vontade de fazer uma grata homenagem a elas. 


E quem não ama?

Um comentário:

day_ disse...

também a-d-o-r-o sapatilhas! tenho 1,74m de altura e meu namorado é uns 2 cm mais baixo que eu, então imagina né, qualquer saltinho perto dele vira um salto 15! hehehehe ahh tb adoro Melissas! deixam qualquer look super fashion e tb são muito confotáveis!
;*