quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Havaianas com logo de metal - Luxo!

Tem coisas que só a gente, fascinada por moda, entende, né? Por exemplo, eu e meu namorado estávamos num restaurante em Floripa (o Ostradamus, muito bom!) esperando nossa mesa quando avistei uma Havaianas pink com a logo em metal dourada, linda, no pé de uma mulher. Na hora falei e mostrei pra ele, que não entendeu meu encanto and descoberta, já que nunca tinha visto uma Havaianas tão glamourosa assim. E sempre que encontro algo novo, que nunca vi, fico meio loka.


Pois que, só agora que estou indo novamente pra praia, pro Carnaval, que lembrei de procurar as tais Havaianas luxo! Aqui em Passo Fundo, esqueça né, não encontrei nadinha doce ilusão se encontrasse, dei um google e não achei nada de muito concreto, nem no site da marca, apesar de vários sites gringos falarem sobre elas!

Mas uma miguxa minha que mora em Sampa (valeu @vevemuccini) falou que tem na loja das Havaianas da Oscar Freire e vai comprar pra mim!! eeeee


Algumas cores:



Amo a pink e a branquinha. 

Tão fofas!

. Update: Custam R$39,90.

. Quero saber se vcs gostaram tanto quanto eu!

7 comentários:

carla muller disse...

Ameiiiii nati!!!
Eu amo havaianas, tenho uns 10 pares.. Uso sempre! Essas tão dmais! Eu coloquei pingentezinhos nas minhas..... Amei a branquinha e a prata!!

Ana - thecatwears disse...

ain que luxo. adorei
vou procurar aqui na minha city tb, mas duvido q tenha

;*

Julia disse...

Nunca vi essas havaianas, só na C&A tem uma do Amir Slama com um escorpião de metal, mas da última vez que fui ver, só tinha com o escrito AMIR em metal :T
não curto muito havaianas, mas essas estilizadas são tão lindas que até eu me rendo!

Natália Bohrer disse...

Eu amo Havaianas, além de confortáveis elas são cool!

Essas então eu adorei porque nem todo mundo tem! Por enqto né! Assim como as feitas especialmente para determinadas lojas. Exclusividade é tudo!

Sejam bem vindas e comentem sempre!

:**

day_ disse...

Olá Natália!
tb adorei essas Havaianas com detalhe em metal, muito diferente! gosto muito desse chinelo pq combina com muitos estilos de roupa e não machuca embaixo do pé! hehehehehe
É a primiera vez que passo por aqui e quero dizer que adorei seu blog!
bjo!

Priscila Sanches disse...

Total mega-ultra-linda!!!!

luana_scortegagna disse...

Amei a roxa com prata ;)