quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Na contramão dos coloridos: Os esmaltes nude

Sempre gostei de esmaltes coloridos, vermelho pra mim era coisa básica. Tons de rosa, verde, azul sempre dominavam minhas unhas. Talvez por isso mesmo, por essa overdose de cores, que ando numa fase nude.

Aí que sempre gosto de compartilhar com vocês minhas descobertas... já que nunca fiquei muito atenta a esmaltes nudes, beges, cor da pele, como queiram chamar, resolvi pesquisar e postar aqui opções de esmaltes nude que existem no mercado e que acho mais interessantes. E não, não acho que fica com mão de morta, sem unha, ou coisa parecida. Acho chique, sempre achei. Tipo mão da Barbie, saca?

Na contramão das tendências de esmaltes super coloridos, os nudes estão em alta sim. Prova disso são as unhas das modelos nos desfiles do verão 2011, na SPFW. O esmalte Nude Clássico, da Impala, foi usado em vários desfiles, como Cori, Ellus e Cia Marítima, e promete ser o hit do verão 2011!
O Nude Clássico é da linha Muito Luxo, da Impala


Balé Clássico, da Colorama. Achei mais clarinho que o Nude Clássico, tem cor de meia-fina!

Nude, da Risqué. Acho uma cor bem linda, o nude perfeito, cor da pele, da minha pelo menos, que não é tão branca. Dura bastante na unha.


O Bali, da Risqué, é um tom mais rosado, mas não tanto como está na foto


O Cappuccino, da Risqué, é mais escurinho. Deve ficar bonito em peles mais morenas e negras
O Camboa, da Impala, é perolado e hipoalergênico. Tem um tom bem bonito

Bom gente, estas são as cores que achei mais bonitas e que me deu vontade de experimentar, mas existe uma enooorme variedade de tons nude, o negócio é passar na unha e ver se fica bem em você!

Nenhum comentário: