terça-feira, 17 de agosto de 2010

Pink Plaid, Saint Germain e Myth da MAC

Defina uma pessoa feliz: eu com três batons MAC novinhos pra experimentar! Como sou boba... Mas a sensação é tão boa que a melhor definição é a felicidade mesmo, ué!

Bom, eis que minha tia (tks tia Néia!) chegou de Nova York City e trouxe minhas encomendas, nas cores: Pink Plaid (Matte), Saint Germain (Amplifided) e Myth (Satin).

Pra minha mãe ela trouxe o Please Me (Matte) e o Kinda Sexy (Matte), que possivelmente irá sumir das prateleiras, pois é o batom que a Melina da novela Passione usa!

Minhas Impressões:

Não preciso nem dizer que eles são lindos. O Pink Plaid é um rosa mais fechado, antigo, bem chique eu achei. A cobertura é bem boa, mas ele é sequinho, pois é matte.
Pink Plaid - MAC

O Saint Germain é tipo o Snob, meio roxinho, bem cheguei, tem que estar com a boca bem macia pra usar (na verdade todos os batons é bom estar com a boca macia, sem rachaduras).

Saint Germain - MAC

E o Myth eu adorei que é bem apaga a boca. Pra usar o Myth é bom fazer a pele com corretivo, base e pó, e passar um blush pra dar uma cara de viva (!) pois ele apaga mesmo o bocão!

Myth - MAC

Ainda não experimentei o Please Me e o Kinda Sexy, de mamis, mas quando fizer posto aqui o que achei, pois sei o quão importante é ler antes as características e impressões de outras pessoas antes de escolher o seu, né? Sempre faço isso e aconselho todos a fazer também, pra tudo! Em época de Internet e Google, não tem desculpa.

Nenhum comentário: