terça-feira, 16 de novembro de 2010

Trend: Golinha!

Tenho reparado numa suposta tendência: os vestidos com golinhas. Eles têm aquela vibe bem senhorinha ou menina boazinha, sabe como?

A primeira que vi com as tais golinhas foi a Alexa Chung. A partir daí tenho as acompanhado em blogs de street style e também em sites de compras gringos, como Asos e Net a Porter.

Alexa - Bem comportadinha!

Acho que essa tendência é um prolongamento de outra, que está mais que em evidência. A do estilo cinquentinha, com as mulheres assumindo seu papel de sexo frágil, através das roupas.

Desse vestido eu gostei!

. Experimenta colocar um vestido com uma golinha dessas.

Não tem como não pensar o quão singela e comportada a moça é .


Eu não curto quando a gola fica muito próxima ao pescoço. Mas quando ela fica mais abaixo, dá um charme todo especial. Coisa mais querida o vestido clarinho acima.

E vocês, curtem?

2 comentários:

Alessandra Freitas disse...

Adoro vestidos! Aqui no Rio de Janeiro podemos usar vestidos o ano inteiro. Já que no inverno a gente coloca uma blusa segunda pele por baixo ou uma jaquetinha e legging. Ou seja, os vestidos são disputadíssimos aqui. Amei esses de golinha. Mas ainda não vi em vitrine nenhuma e nem ninguém usando aqui nas ruas. Vou aguardar!

Natália Bohrer disse...

Eu tbm amo vestidos, Alê! São super práticos. Aqui no sul até que dá pra usar vestidos no frio, desde que não seja muuuuito frio...
Gosto de colocar uma meia bem grossinha e casaco por cima!

É esses de golinha tbm não encontrei nas vitrines ainda, só em algumas celebs e sites de compras gringos mesmo! Mas às vezes pra chegar aqui no Brasil demora mesmo! hehehe

Bjos!