sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Camisas: Várias variáveis

Parece que as camisas estão mesmo com tudo! Na verdade, elas nunca saem de moda, pois são clássicas, básicas, "vão com tudo", principalmente em produções mais formais.


A novidade é que looks super trendy estão sendo compostos por camisas, de todos os tipos! Acho bem digno. Veja as camisas que pra mim, são as mais mais!

Camisa branca

Miley Cyrus e Emma Watson - Bermuda jeans e camisa branca

Camisa branca é um clássico. Sugere formalidade, elegância. Mas pode ser romântica se tiver um babado, frufru. Ou descolada, se for larguinha, meio transparente. Use acessórios sem medo, pois ela é uma base neutra, possibilitando ousadia! E se estiver muito quente aposte nas camisas com mangas curtas, ou até sem mangas, tipo coletinho.

Camisa jeans

Style tip: Use com as mangas dobradas


Ela esteve por muito tempo no limbo fashion. Mas há algumas temporadas a camisa jeans voltou a incrementar nosso guarda-roupa (você já viu aqui!), garantindo, pasmem, modernidade ao look! Ela é cool, fresh, desencanada. Aberta ou fechada, a camisa jeans pode ser "item surpresa" na sua produção!

Camisa azul


Se tem uma camisa que acho que pode substituir a branca, é a azul. Aquele tom escuro, mas não marinho, sabe como? Acho ela super básica, e tem um ar "tô nem aí", que adoro! Aposte nas compridas, podendo ser usadas como vestidos ou saídas de praia.

Camisa Equipment


E o última grito fashion são as camisas da marca francesa Equipment, que foi sucesso nos anos 80 e 90 e estão sendo relançadas com o aval de Carine Roitfeld, da Vogue Francesa (saiba mais neste post do Fashion Gazette). Elas são muito cool, gente! Larguinhas, leves(quase transparentes) e mais compridinhas, quero uma pra ontem!

Alguém duvida que camisas estão mesmo com tudo?

Nenhum comentário: