quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

E as pantalonas?

Pra dar uma folga às leggings e jeggings da vida (que tanto amamos!), as pantalonas são uma opção bem interessante.

Modelo jeans com cintura alta é so this season

Com referência nos anos 70, elas têm um jeitinho boho que acho lindo e Mary Kate Olsen, a gemeazinha descolada, adora!

MK usa pantalona de alfaiataria com cintura alta, so cool

Outra celeb que curte muito pantalonas pants é Katie Holmes. A mãe da Suri gosta mesmo é de conforto, tanto que ela foi uma das primeiras a usar boyfriend jeans. Calças larguinhas é com ela mesma!

Pantalona e camisa jeans, amei essa combinação!

Olha a Elle Macpherson de pantalona jeans, sandália de salto, blusa básica e blazer de paetê. Como um paetê ilumina um look, né?

Aqui a Blake Lively surge com uma pantalona rosa pálido cintura alta. Só não curti o composé com esse sapato, assim a calça ficou pescando siri. Acho feio.

Eu ainda não consegui achar uma pantalona que servisse no meu corpitcho. Tenho uma dificuldade! Ou fica curta demais, ou fica boiando na cintura. Um horror! Mas não vou desistir!

E vocês curtem esse modelo de calça?

Nenhum comentário: